Faq - TELAVITA

Perguntas Frequentes

- Como encontro um psicólogo e utilizo o serviço?
1.Faça seu cadastro
2.Escolha o psicólogo através da busca.
3.Escolha a forma de atendimento:
·Agendamento (sessões de 20 minutos e 50 minutos)
·Falar agora com um psicólogo ( serviço válido apenas quando o psicólogo estiver online)
·Atendimento Via E-Mail (mensagem)
4.Escolha o horário
5.Faça o Pagamento
6.Pronto! A sua sessão está confirmada e aproveite a sessão com o seu psicólogo

- Quem pode ser atendido?
Todos os nossos serviços podem ser utilizados por brasileiros maiores de 18 anos que falam o idioma português, residentes ou não no Brasil. Para menores de 18 anos é imprescindível a autorização expressa por escrito dos pais ou responsável legal.

- Preciso de internet para utilizar o serviço?
Recomendamos você utilize uma internet com velocidade rápida para usufruir ao máximo do nosso serviço. Uma conexão 4G também é possível.

- Aceita planos de saúde?
Atualmente não atendemos nenhum convênio. Contudo, você pode pedir recibo para reembolso de acordo com a política do seu plano de saúde.

- O que acontece se eu ultrapassar o tempo da sessão?
Não se preocupe pois o tempo da sessão é controlado pelo sistema.

- Que tipos de pagamentos vocês aceitam?
Neste momento aceitamos cartões de crédito e boleto bancário, sendo que as transações financeiras são realizadas pelo MOIP.

 
CERTIFICADO

RESPONSÁVEL TÉCNICA
Milene Rosenthal Lobato Correia
CRP 06/55523
 
CONTATO / SUPORTE
E-mail: contato@telavita.com.br
Telefone: (11) 4933-1605